Correr por prazer...

Correr por prazer...
e por muito tempo

domingo, 5 de maio de 2013

De Médico e louco todo corredor tem um pouco.

Alguém já disse que as maiores idéias da humanidade surgiram em um bate papo descontraído e tomando um cafezinho.  Com base nessa afirmação, começo a me encorajar para colocar em prática um sonho antigo, que é de escrever um livro sobre as inúmeras estórias que conhecemos de corredores.Sabemos que todo grupo tem o seu comportamento peculiar. Nós os corredores não somos diferentes,temos os nossos vícios,  nossos assuntos, que só quem é corredor pode entender.Em todo grupo de corredor existe aquele que funciona como o espalha montinho,ou seja basta ele chegar que o grupo se dispersa,quando as pessoas percebem que ele está se aproximando,alguém grita logo:pessoal vamos começar antes que fulano chegue.
No meio dos corredores podemos observar de tudo,tem aquele que acaba o treinamento e está completamente exausto, não aguenta  mais um passo e quando pergunto a ele. E ai´,ta tudo bem?
ele responde quase sem conseguir falar:   Tá tranquilo.  Isso é só alguns exemplos para podermos perceber que temos material para elaborar um bom livro a partir de algumas perguntas. Quem e o mala?
Quem chega morto e afirma que conseguia muita mais. Nosso nutricionista,fisioterapeuta e ainda tem aquele que  é a favor do contra.     De médico e louco todo corredor tem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário