Correr por prazer...

Correr por prazer...
e por muito tempo

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Iniciando certo

A todos amigos que estão torcendo por min e  acessaram este blog esta semana.  estão sabendo que estou voltando a treinar. Ontem caminhei durante uma hora e depois realizei uma treinamento de abdominais. pra ser mais exato 3 séries de 10 repetições.É bom poder fazer aquilo que  gostamos , estou surpreso que parece que estou melhor condicionado do que imagina.Sexta feira vou trotar 6 km, provavelmente em um ritmo acima de 6:30 p/km. Isso me faz lembrar que o treinamento é individual, pois o que é aquecimento para alguns, para outro é um grande esforço. por enquanto é isso aí galera . Se você tem o desejo de começar a correr arrume tempo e cuide da sua saúde fazendo o que gosta.

2 comentários:

  1. Queria ter um pouquinho dessa disposiçaõ, kkkk. Estou tão preguiçosa.
    Parabéns, fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Não caia no erro de cuidar de todos e esquecer de vc.

    ResponderExcluir