Correr por prazer...

Correr por prazer...
e por muito tempo

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voltando aos treinos

Atualmente estou buscando me informar um pouco mais sobre o mundo da corrida de rua,cada vez me apaixono mais, pois acho a corrida um esporte democrático, onde todos podem participar ou pelo menos realizar a sua corridinha de final de semana. Acho que de tanto estudar, lê e reler sobre este assunto , mesmo estando envolvido de maneira direta com corrida e corredores, por incrível que pareça fui deixando de correr  em benefício de tantas outras coisas que envolve a atividade física.Hoje me encontro diante de uma decisão que deveria ser tomada a muito tempo: voltarei a treinar sem a velha desculpa da falta de tempo que parece explicar tanta coisa.  Fico a me lembrar quando comecei a treinar para tantas competições,dentre elas a meia maratona da linha vermelha que infelizmente enquanto nós corríamos, o maior piloto de fórmula 1  de todos os tempos sofria um acidente e nos deixava no dia 1º de maio 1994, nesta época acordava ás 4:30 da manhã  treinava durante aproximadamente 2 horas, Então meus amigos o dia continua com a mesma duração. o que mudou?  eu, com alguns quilinhos a mais .( Com a nossa boa e bela corrida em breve  perderemos).  tenho o privilégio de praticar a corrida estudar a corrida e agora voltar a praticar a corrida espero ter aprendido um pouco e poder fazer aquilo que tantos amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário